Foto Cília Costa
Conçeição Crispim, professora e uma coordenadora da sessão em diálogo com Arlindo Pato Mota, então estudante no Liceu Pedro Nunes, a quem António Gedeão concedeu a primeira entrevista (no Jornal de Artes e Letras) depois da publicação do sua obra poética.
2 comentários:
Arlindo Mota,
Boa noite,
Tenho andado por aqui, p'los seus blogs, do ainda pouco que já vi, gostei muito, e vou voltar com muito gosto, com mais tempo...
Deve ter percebido que sou uma simples amadora, que resolveu não à muito tempo criar um blog, p'ra deixar em arquivo alguns sentires d'alma, acabando por ter um leque de amigos(as) neste fantástico mundo virtual que fazem o favor de me visitar e comentar, a quem com gosto retribuo a visita, também... foi isso...
Bem-haja Eu, p'las palavras deixadas, sensibilizada e encantada fiquei! Claro que também terei o maior gosto, em partilhar poesia (mas repito, singela poesia a minha!) :)
boa semana
um sorriso :)
mariam
ah!deixei o coment aqui, propositadamente,
para lhe dar os parabéns, por esta série de posts/fotografias deste excelente evento, e, que privilégio o seu, ter lidado pessoalmente com «António Gedeão»!
depois, porque por coincidência, no passado Sábado, comprei uns quantos livros(não muito bem conservados) na pequena feira de velharias/antiguidades em Sintra, entre eles um de «António Gedeão» "Poesias Completas (1956-1967) da Portugália Editora (5ª edição), mas o fantástico no livro é ter uma deliciosa dedicatória/poema assinada pelo próprio (espero não seja falsa!)
:)
sorry o alongamento :)
Enviar um comentário